QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 17 de março de 2010

E AGORA ACABOU ,"MERDAIL"!



           GOVERNO SUSPENDE ESTATUTO DE UTILIDADE PÚBLICA DA F.P.F.

Um "prémio" para Madail e a sua "troupe" pelo protelamento descarado e constante com que têm manipulado a falta de adequação dos estatutos do organismo ao novo Regime Jurídico.

Acabou a bandalheira!
Acabaram-se os "banhos maria"!
Acabaram-se os arranjinhos!
Acabaram-se os compadrios!
Acabaram-se as "amizades de longa data"!

Madail conhece perfeitamente o estouro a que FPF está sujeita com a perda daquele estatuto. Não só a Federação, ele também!

Sabe que tem uma árdua e difícil tarefa a cumprir e a luta vai ser dura, fraticida. 
É contra os que o promoveram, os que lhe proporcionaram o cadeirão a troco das respectivas contrapartidas. Mesmo assim, sem lugar a qualquer dúvida, vai querer defender o tacho, o mediatismo, o prestígio grangeado etc., até desfalecer.

As comadres vão brigar forte e feio.
Vão arranhar-se, esfolar-se, desnudar-se em público com o calor da refrega, mimosear-se e trazer à luz do dia certos secretismos penhoradamente guardados.

A evitar este cenário, Madail só teria uma saída: a demissão do cargo! Mas não será esse o caminho.Vai preferir "espetar a faca nas costas" dos amigalhaços, ficar bonito na fotografia e virar as costas "sistema".

É que este assunto tem muito a ver com a VERDADE DESPORTIVA e o desmantelamento da máquina assassina que durante cerca de 30 anos impôs a ditadura no futebol português.

Aguardemos.












Sem comentários: