QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 26 de março de 2010

PAIXÃO A NORTE


Ao que leva a paixão pelo GLORIOSO.

Encerra a fábrica, fáz 700km sempre que o BENFICA joga na Luz, transporta os empregados e respectivas namoradas, paga os bilhetes e depois regressa levando-os às respectivas casas.

É por estas e outras acções que o SER BENFIQUISTA não tem explicação possível.

Mais, apenas em 9 dos funcionários 1 não é do BENFICA.

Para quem ainda tenha dúvidas, esta é a prova cabal de que o norte (e não só) é VERMELHO!

Fiquei espantado ao ler  a notícia no O SUJO e não me fiz rogado em a extrair.

Aqui vai:

 Virgílio Abreu é um daqueles patrões que todos os empregados gostariam de ter. Quer dizer, pelo menos os benfiquistas. O dono da Vidroantas, uma fábrica de vidros sediada em Esposende, no distrito de Braga, fecha o negócio sempre que há jogos do Benfica no Estádio da Luz e leva os seus funcionários consigo, numa carrinha, para assistir ao encontro. Mais do que isso: paga bilhetes e viagem a toda gente, incluindo às namoradas. Dos nove empregados, só um é que não é benfiquista, pelo que é ver patrão e funcionários a fecharem as portas da empresa - caso seja dia da semana - e a irem em romaria até à capital: mais de 350 quilómetros de estrada para verem jogar as águias, com regresso a casa no final.


O encontro do próximo sábado não será excepção, estando a partida prevista para Lisboa às 13h00. "É verdade que a maioria de nós até gosta do Braga, mas só quando não joga contra o Benfica", declarou, a O JOGO, entre risos, Virgílio Abreu.


"Somos todos doentes pelo Benfica. Às vezes acho que nem devíamos gostar tanto", acrescentou. O empresário prefere nem pensar na despesa que uma paixão destas acarreta: cerca de 400 euros por cada ida de Esposente a Lisboa, com jogo incluído para todo o grupo. "Já fazemos isto há uns quatro anos e é raro falharmos uma partida. O que eu já poderia ter comprado com o dinheiro que gasto nisto? [risos] Nem quero pensar." Quanto ao negócio, vai bem e Virgílio Abreu garante que a produtividade não baixou. Pelo contrário: "Se fecho a fábrica para irmos aos jogos, compensamos nos outros dias. Ficamos até mais tarde. Se for preciso até vai tudo trabalhar ao fim-de-semana."

BENFICA,ORGULHO DE SEIS MILHÕES...OS RESTANTES SÃO INVEJOSOS!

Sem comentários: