QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 30 de outubro de 2010

DIRETAMENTE DA ARCA FRIGORÍFICA

São por demais conhecidas as ''paixões'' do «velho careca muito rico», vulgo Gangster da Costa.
Já nem vou falar no recasamento com a Filó (depois daquela estória com o Malheiro) nem sequer da Carolina que de alterneira passou  a amor assolapado do dito cujo, que acabou, como se sabe, por  delatar várias das suas canalhices ligadas à corruptagem.

O homem bem que tentou  passar uma imagem mais séria no que se refere a cocubinagem, mas foi traído pela senilidade que há muito o vem corroendo.
Não é então que a  Naundinha Miranda ( de quem se dizia ser uma modesta empregada de balcão que abandonou o marido acusando-o de má vivencia) veio diretamente de uma das arcas frigoríficas de um dos ''rinks'' do Teles-Chulo-Boxeur?
Eu não sou de intrigas, juro!!! Vejam:

FERNANDA MIRANDA ESCONDE PASSADO
"Foi apresentada aos portugueses como uma modesta funcionária da Sacoor que se apaixonou por Pinto da Costa mas a verdade é que Fernanda Miranda esconde um passado bem mais polémico.
Segundo a Vidas apurou, a actual companheira de Pinto da Costa terá trabalhado numa conhecida casa de alterne do Porto, onde, aí sim, começou a sua ligação ao presidente dos dragões.
Fique a saber tudo na revista Vidas, este sábado com o jornal Correio da Manhã"

P.S.- «Não é só parecê-lo...o gajo tem tendencia para sê-lo!»

3 comentários:

No.Worries disse...

Bem, mas que grande surpresa, hehehehe.

Mas alguém duvidava que essa também não passa duma putinha?
E se calhar é por isso que os tansos dos adeptos do fcporko gostam tanto do seu corrupto presidente: conseguem rever as suas próprias mamãs nos amores do peidoso.

lawrence disse...

Blhacccc !!!

Manuel Oliveira disse...

Eheheheh, o PC se pudesse comia vivos os gajos do CM.

Abraço.