QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CORRUPTAGEM DA F.P.F. EM SENTIDO

FIFA AMEAÇA SUSPENDER FUTEBOL PORTUGUÊS


A FIFA ameaça suspender as selecções e clubes portugueses de todas as competições internacionais em jogos oficiais e particulares, caso a FPF não altere os seus estatutos.

Uma situação que deverá adiar a data das eleições para a presidência da federação, se não for encontrada uma solução entretanto. O acto eleitoral está previsto para 5 de Fevereiro.

Segundo o Diário de Notícias, o organismo internacional já informou a Federação – primeiro por carta e depois pessoalmente tendo disso dado conta ao presidente Gilberto Madail, aquando da escolha dos países organizadores dos Mundiais de 2018 e 2022 – de que não está disposto a aceitar novos dirigentes sem que primeiro sejam alterados os estatutos e pede a maior de celeridade na resolução deste impasse, que se prolonga há quase dois anos.

O presidente da Liga de Clubes, Fernando Gomes, procurou uma resolução solicitando à Mesa da Assembleia-geral da FPF, a 18 de Dezembro, uma assembleia geral extraordinária a 22 de Janeiro - para serem colocados à votação os novos estatutos - mas este pedido acabou por ser recusado.

Caso a FIFA venha a entrar em acção, todas as equipas portuguesas serão impedidas de participar nas provas da UEFA (Liga dos Campeões e Liga Europa) e a Selecção terá de abandonar a fase de apuramento para o Euro-2012.


AGUARDEMOS!!!

1 comentário:

GuachosVermelhos disse...

Se vires as notícias on-line toda a porcaria ligada à corrupção já saíram ( em matilha) a terreiro defendendo o indefensável!