QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ERA JOGADOR DE QUEM...DE QUEM?


JUSTIÇA PROCURA EX-JOGADOR DOS PORKOS
 
O Tribunal do Bolhão, no Porto, está à procura de Fatih Sonkaya, antigo defesa dos dragões, que é arguido num crime de abuso de confiança fiscal. Perante a impossibilidade de notificação do jogador turco, o julgamento tem sido repetidamente adiado. A última marcação (14 de Dezembro próximo) já foi também anulada.
Os serviços judiciais desconhecem o paradeiro do atleta, que poderá ser considerado contumaz e, posteriormente, julgado à revelia. O Correio da Manhã sabe que o antigo portista, de 29 anos, já pagou o dinheiro em falta ao Fisco, mas tal facto não o iliba de responder no banco dos réus pelo crime cometido.
Têm sido vários os esforços do Tribunal do Bolhão – Juízos Criminais do Porto – no sentido de contactar Sonkaya, mas o lateral-direito tem sido difícil de localizar: nas últimas épocas, jogou no Azerbaijão e, neste momento, estará a actuar nas divisões secundárias da Turquia.
Fatih Sonkaya chegou ao FC Porto em 2005/06, então pela mão do treinador holandês Co Adriaanse, que o conhecia bem. O atleta passou grande parte da sua carreira – tinha mesmo nacionalidade holandesa – nos Países Baixos. Os dragões pagaram 1,5 milhões de euros ao Besiktas pelo internacional turco, que assinou por quatro anos.
Nos primeiros jogos, Sonkaya até foi titular, mas rapidamente perdeu a confiança do treinador Co Adriaanse e dos adeptos. Em 2006/07, foi emprestado à Académica e, uma época depois, voltou à Holanda, ao Roda JC, ainda por cedência portista. 

P.S.- OS QUE PASSAM NA POCILGA SAEM DIPLOMADOS !
.

3 comentários:

MG disse...

Heheheheheh

GIL VICENTE disse...

Com "cartola" e tudo!
Arrebentam sempre com a escala!
Ou melhor com todas as escalas da trafulhice, das manigâncias, da corrupção desportiva!
São o espelho perfeito do Portugal de hoje, dele, deste pobre país, retirado o Povo, o Povo bom!
Que este bom Povo é Benfiquista!

Saudações Benfiquistas

GuachosVermelhos disse...

A esse nunca mais o apanham!
Se bem se lembram, Yuran quando ao seviço dos corruptos, matou em acidente de viação uma mulher.
Fugiu e nunca mais foi apanhado para depor...estava sempre em parte incerta!!!!
Nessa altura lembro-me que quem fez a autopsia à infeliz senhora foi aquele barbas que é médico legista e (por acaso) irmão do bufolas corrupto! e está hem?