QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DO PORKO OU DO BRAGA...POIS ENTÃO!

                    (Nem a tripulação escapa)

ADEPTOS DETIDOS POR ROUBAREM A BORDO

Dois adeptos portugueses foram detidos pela polícia metropolitana de Londres, na terça-feira, um dia antes do jogo entre FC Porto e Sp. Braga, no Aeroporto de Heathrow, por terem roubado um telemóvel de um passageiro a bordo e dinheiro aos tripulantes do avião, da companhia espanhola Vueling

Fontes da assessoria de imprensa da polícia metropolitana de Londres e da assessoria da companhia espanhola confirmaram ao CM os incidentes e as detenções. O voo VU 7212, de Vigo, Espanha, aterrou em Londres, o destino final, às 17h30. A polícia britânica entrou no avião mal este aterrou, no terminal três, e deteve os adeptos, um com cerca de 20 anos e outro com 30. Foram libertados pouco depois, após os objectos roubados terem sido recuperados. Não foi possível apurar se os dois eram adeptos do Braga ou do Porto.

P.S.- Quem disse que era só a UEFA? Em questões de criminalidade, Porko e Braguilha representaram também o norte do país!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para mim é adeptos dos corruptos; onde vemos merda, eles estão sempre presentes. É a lei da atracção.

Miguel

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/coragemprecisa-se.html

Saudações Benfiquistas

Viriato de Viseu disse...

São sempre a mesma merda.

Já nem é uma vergonha!!!

Anónimo disse...

Antigamente era com tacinhas de cristal....

slbaddicted disse...

Acho que devia mudar algo neste texto. Como cidadão natural do Norte do país, não me identifico minimamente com as atitudes destes animais.
Eu, bem como muitos milhares de residentes no norte do país, não podemos aceitar ser conotados desta forma só porque vivemos na mesma zona destes fdp.
Não me sinto minimamente representado por estes anormais...
Sou Benfiquista com um orgulho tremendo e que apesar de adorar o Norte deste rectângulo de nome Portugal, não admito sequer que alguém insinue que sou menos Benfiquista por isso, e no seu texto surge uma generalização, conotando todos os nortenhos com estes dois clubes, seus adeptos e atitudes.
SAUDAÇÕES GLORIOSAS.

Joseph Lemos disse...

Meu caro slbaddicted.

Entendo perfeitamente o teu reparo, no entanto,deixa dizer-te o seguinte:
de forma alguma quis generalizar e quando menciono a "criminalidade do norte" e quem conhece este blog,sabe que me refiro sempre à quadrilha dragões,pidás,macacos, gangs da Ribeira e seus seguidores/simpatizantes.
Sei que a generalidade da gente do norte é ordeira,séria e trabalhadora.Isso posso afirmar porque outrora, nas minhas andanças profissionais, convivi muito com todas as classes sociais nessa área do país.
Também estive seis meses no Porto em cumprimento de serviço militar e tenho a melhor impressão dos "tripeiros".
Não se pode identificar a escumalha com gente hospitaleira e honesta.

De qualquer forma as minhas desculpas.

Anónimo disse...

Uma pequena alegria (sobre patins!):
Os corruptos do stick perderam com o Liceo da Corunha. Estiveram a perder 0-3, empataram 3-3, foram a prolongamento e perderam nos penalties!
Parabéns Ricardo Barreiros e Pedro Afonso!!! Obrigado por esta 3ª alegria do ano sobre patins! (supertaça, taça cers e hoje isto!)