QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

ASSALTO À MÃO ARMADA

Cada vêz e mais graves são praticados atropelos à lei pela escumalha corrupta que controla as mais altas instâncias do futebol.
Trata-te do último acto criminoso levado a cabo pela LPFP e não se sabe os que mais se seguirão, até que estejam a funcionar em pleno (?)  os novos Estatutos do Regime Jurídico das Federações.
A lei é clara e os  artigos respeitantes à infração que levaria a uma pena de descida de divisão,foram profusamente publicados e, quando o "barulho" começou a subir, abruptamente, a nojenta e mercenária imprensa, silencia, pura e simplesmente.
Não podemos esquecer que o Braga e seu presidente, aprendiz de gangster, são a menina dos olhos do super bandalho e criminoso Gangster da Costa.
Não podemos esquecer que os seus principais sicários continuam abusivamente no poder e tudo fazem para o prolongar.E têm conseguido.
Conseguiram por exemplo,depois de anos de impasse na aprovação dos Estatutos, adiar ao máximo as novas eleições que sómente em Dezembro irão acontecer, o que quer dizer, até lá, as práticas corruptas vão continuar até conseguirem ilibar o passado e o presente criminoso dos facínoras que compõem o gang, além de terem caminho aberto por mais uns meses para prepararem novas investidas não menos criminosas e tentarem emperrar a nova via legal.
Vai começar a luta para a presidencia da Federação, é o que está na forja e, naturalmente, a tentativa de assalto aos lugares de decisão.
Madail, como continuador do sistema já se perfila mas não é liquido que consiga de novo agradar ao seu "senhor" que, como sempre, depois de se servir, atira os restos dos vervis vassalos à vala comum, substituindo-os por esbirros melhor treinados e mais fiáveis.
A verdadeira investida já começou com a tentativa de anular a suspenção e condenação a que o Bandalho da Costa e respectivo clube foram alvos e, para isso e outros obscuros objectivos, os actuais cães de fila têm de estar sentados nas cadeiras de decisão.
E o F.C.Porko I I, já se safou.

4 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Aquela corja que o XISTREMA instalou nas instância que têm o mando deste futebol corrupto, continuam sempre em frente...sempre em frente, a fazerem o seu trabalho de sapa...

Sakana disse...

SONHOS QUENTES E DELIRANTES DE UM CORRUPTALHO

www.sakanagem.blogspot.com

Manuel disse...

É uma vergonha! Existem leis em Portugal que pura e simplesmente não são cumpridas. Até na Turquia os juizes são muitos maiscorrectos na aplicação das leis. Ao que chegou a justiça neste país.

Jotas disse...

É de facto inadmissível o que se passa no futebol português em contra ponto ao que assiste na Turquia e se assitiu em Itália.