QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 10 de julho de 2011

CHUPISTA "OLIBEIRA" PERDE TERRENO

E o cerco continua.
Pais do Amaral está decidido a barrar o caminho ao "Olibeira" no que respeita aos direitos televisivos num futuro contrato com o Benfica e não só.
Embora o processo apenas tenha começado, o chupista já deve andar com as calças na mão e a procurar remédio para a diarreia cerebral tão eminente como o colapso que vislumbra no horizonte.
Assim, com o declinar de um dos sustentáculos do império corrupto, Gangster da Costa, com a mente criminosa que se lhe conhece, deve também estar a preparar nova golpada afim de suster ao máximo, o periclitante castelo de cartas que ainda consegue manobrar e aos poucos vai perdendo os trunfos. Da parceria com o Porko Canal se pode inferir que não estará disposto a ceder facilmente.
Não creio que o  porko corrupto leve a melhor sobre Pais do Amaral, uma figura forte, sagáz e presistente no que aos medias diz respeito.
Força com isso.

in Correio da Manhã: 
50 milhões para canal desportivo
O projecto de Miguel Pais do Amaral para a criação de um canal desportivo que concorra com a Sport TV começa a ficar definido. O CM sabe que o empresário está disposto a investir, através da Worldcom, empresa comprada aos pais de Rui Pedro Soares, cerca de 50 milhões de euros por ano em conteúdos desportivos, sendo que mais de metade deste valor, aproximadamente 30 milhões, está destinado à compra dos direitos televisivos do Benfica, como o CM revelou a 28 de Junho.
Além disso, o CM sabe que a Worldcom já apresentou propostas ou está em fase de concurso para outros conteúdos. É o caso dos jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, cujo contrato com a Sport TV termina no final da época 2011/12. Na mesma data ficam disponíveis os conteúdos da Liga italiana. A Worldcom está a disputar estes jogos e, se for bem sucedida, será com estes conteúdos que o canal deverá arrancar, já que o início de emissões, sabe o CM, está a ser projectado para Agosto/Setembro de 2012. A somar a estas competições, estão ainda os jogos da Liga espanhola, já que a Worldcom, ainda no tempo de Rui Pedro Soares, havia já garantido os direitos de venda destas partidas para Portugal.
Depois desta data, e em Março de 2013, o canal pretende começar a emitir a Fórmula 1 e na época de 2013/2014 quer já contar com a Liga inglesa e, especialmente, com os jogos do Benfica. Aqui as negociações estão bem encaminhadas e apontam para um contrato de cinco épocas, com um valor de 30 milhões por temporada. Antes de fechar o contrato, no entanto, Joaquim Oliveira ainda tem uma palavra a dizer, já que tem direito de preferência sobre estes jogos.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

O roubo este ano ainda vai ser maior... eles estão em panico que se vai acabar a mama

Viriato de Viseu disse...

O caminho está cada vez a ficar mais estreito para esse CHUPISTA !!!!

Manuel disse...

Penso que o Carlos Alberto tem razão. Temos de ter atenção redobrada este ano. O Padrinho vai tentar mais uma golpada. Ainda não percebemos o quê. Mas que vai tentar e já a deve estar a congeminar, ai isso vai.

Quanto aos direitos, espero que o Pais do Amaral leve a sua avante.