QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SOLIDARIEDADE DE UM PORKO

Os mais desprezíveis seres do Universo têm mais dignidade e jamais poderão ser comparados com o mais nojento dos bandidos, o mais odiado criminoso, o mais asqueroso porko corrupto, super protegido pela (in)justiça igualmente criminosa, porka, vergonhosa e corrupta de um país com o qual  cada vêz menos me identifico: PORKO DA COSTA!
Só mesmo um porko façanhudo e sem qualquer pingo de vergonha é capaz de produzir mais uma nojenta e falsa declaração como se alguém (excepto os bácoros seguidores) acreditasse nos seus repugnantes, sujos e baixos sentimentos:

«Certo de que não passou de um acto isolado que não representa os adeptos de futebol, o FC Porto condena qualquer forma de violência no desporto português», pode ler-se no comunicado, no qual apela-se às autoridades para investigarem o caso até às últimas consequências.
A Pedro Proença, o FC Porto deseja rápida recuperação.»

Pergunto ao reles bandalho e porko safado:
- Onde foi parar a "solidariedade"  e a "condenação de qualquer forma de violência até às últimas consequências no desporto português" !!!... para com  Luís Filipe Vieira aquando do atentado praticado na passagem da sua viatura no único viaduto não vigiado na época passada, após deslocação do Benfica ao norte?

- Onde estavam esses sentimentos (de porko nojento) aquando dos arremessos de bolas de golfe, isqueiros etc., na tua própria pocilga, sem falar nos assaltos e pedradas ao autocarro do S.L.Benfica?

- Onde escondeste as tuas declarações de repúdio aos assaltos dos teus gorilas "super-ladrões", a bombas de gasolina, lojas "Free-Shopping" de vários aeroportos e outras arremetidas em território português e estrangeiro?

Áh...seu velho porko criminoso...esquecia que a tua "solidariedade" de gangster, assumidamente corrupto, foi definida com as declarações proferidas após um dirigente do Benfica ter sido atacado por "bulldogs" da tua guarda à saída de um dos muitos restaurantes controlados por esbirros mercenários sob a tua tutela. 
                                                                                           
Áh... seu porko, como é magnifico pensar que um dia terás também o teu "natal"!





6 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Nelson Oliveira à lupa:

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2011/08/buber-umas-mines.html

GuachosVermelhos disse...

Pode ser que a coisa pegue e os porcos tenham de lamentar mais vezes, uns quantos dentes partidos...
ouxalá.

Zé d'Alfama disse...

Esta 'estocada' no boi do Minho, que mama na c### da Nandjinha, tem direito a volta à arena em ombros e ao corte das 2 orelhas e do rabo.

Jotas disse...

Bom, pelo menos o Proença já sabe que ele lhe paga o dentista, depois já poderá consumir a fruta sem ser passada.
Um abraço e o senhor dos apitos ficou sublime.

Manuel Oliveira disse...

Pois é Joseph, os cínicos são assim.
Quando é com eles, esquecem-se.

Abraço.

Manuel disse...

Sim, cambada de hipócritas. O Bosta da Besta é o maior hipócrita e mentirosp que este país já viu.

Parece que o herói se chama Américo da Silva Ferreira.
Sabendo nós que o Eusébio de chama também da Silva Ferreira, deixo a pergunta. Não serão uma e a mesma pessoa? E o Américo será só para disfarçar? LOL