QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OBJECTIVO CUMPRIDO...MAS HÁ MAIS!















A equipa de futebol do Benfica já cumpriu com a meta estabelecida pela SAD no relatório e contas quanto à presença na Liga dos Campeões."Do ponto de vista orçamental, o objectivo estabelecido era chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões", disse fonte da SAD benfiquista ao CM, acrescentando: "Tudo o que se conseguir a mais a partir desse momento será receita extra que não estava prevista, mas pela qual a equipa de futebol vai lutar, pois o objectivo do Benfica passa sempre por ganhar."
Contas feitas, o Benfica já embolsou com a participação na Champions cerca de doze milhões de euros, sem contar com os prémios de vitórias e empates na fase de grupos. As águias encaixaram mais um milhão e 600 mil euros por duas vitórias, frente ao Otelul Galati e ao Basileia e mais um milhão e 200 mil euros por três empates, contra Manchester United duas vezes e Basileia (cada empate vale 400 mil euros). Ou seja, só em prémios pelos resultados, o Benfica somou dois milhões e 800 mil euros, que podem ascender aos três milhões e 600 mil euros se as águias vencerem o Otelul Galati na quarta-feira, na Luz. Pelo que o CM soube, o orçamento do Benfica para o futebol ao nível da presença na Liga dos Campeões foi conservador, mas simultaneamente com boas expectativas – quando o documento foi elaborado, o Benfica não tinha ainda gCarantido a entrada na fase de grupos da Champions
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...CUMPRINDO!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse...

É por estes números que temos de lutar todos os anos!
E é por isto mesmo que os cangalheiros cada vez mais são ridículos nos seus ataques...

Manuel disse...

É isso tudo. E com o dinheiro virão mais vitórias. E assim se consegue um círculo virtuoso. Mais dinheiro = mais vitórias = mais dinheiro, etc. e tal.