QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ENTREVISTA? EU VI FOI UM SABUJO SER PEGADO PELOS CORNOS


Sinceramente, não esperava nada diferente. Não só pela denunciada intencionalidade da difusora ao convidar LFV, mas também pelo sabujo e nojento rastejador encarregado de atacar o Benfica na pessoa do seu Presidente.

Quem assistiu à entrevista, tenho a certeza, se apercebeu logo da intencionalidade do reles sabujo, demasiado rasteiro, nojento e previsível, que Luís Filipe Vieira pegou pelos cornos.

Não há comentário, apenas e sem regras de articulação, meia duzia de:

PONTOS DE VISTA

Octávio Ribeiro: incompetente, manhoso, sujo, mercenário, FDP como qualquer anti-benfiquista primário.

Filha-da-putice: A intencionalidade das imagens "trabalhadas" para encobrir a verdade dos factos. 

Luís Filipe Vieira: Postura firme e intransigente na defesa de Jorge Jesus .

Frase: «-Acontece que agora falam menos ao telefone e passaram a reunir-se em hotéis!»

Acusação: Fernando Gomes prometeu (entre outras, certamente) a profissionalização da arbitragem e falhou redondamente.

Objectivo: O esforço e preparação  da equipa cujo objectivo será sempre a victória em todas as competições.

1 comentário:

Manuel disse...

Os nossos inimigos, lagartos e porcos azuis, estão todos ansiosos e com vontade de aproveitar o sucedido para ver se o Benfica se livra do JJ, a sua grande esperança pois não são cegos e verificam como o Benfica tem crescido nos últimos 4 anos.

Este ano com a estratégia de não vender jogadores, manter os melhores (o mesmo que fazem os grandes clubes), apostar tudo em todas as competições, andam cada vez mais nervosos ainda por cima pelo facto de as suas equipas estarem mais fracas.

E já não falo na BTV que está a ser um êxito, o que vai contra aquilo que esperavam a ajuizar pelos comentários que se liam por esses blogues fora e na CS. A BTV não está a ser o fracasso que esperavam, pelo contrário, está a ajudar a asfixiar o monopolista que andou a roubar os clubes durante tantos anos.

Assim como já não falo nas equipas da nossa formação que estão cada vez mais fortes. Ainda agora nos sub-17 dos 18 jogadores escolhidos, 10 eram do Benfica. Estão a ficar assustados.

Por isso, para todos os benfiquistas, mesmo para os idiotas com défice de inteligência que ainda estão contra, a união é cada vez mais importante.
Pode ser que este episódio do JJ ajude a abrir os olhos a esses tipos que não pensam. E ao mesmo tempo ajudá-los a perceber que a união entre todos os benfiquistas funciona mesmo a nosso favor.