QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

É TRUQUE OU OS JUÍZES DO PORTO FORAM À VIDA? DÁ PARA DESCONFIAR!

Kléber atuou duas épocas no Marítimo antes de se mudar para o Porto (foto ASF)
Insulares ganham caso Kléber no Tribunal do Porto
O Tribunal do Porto deu razão ao Marítimo no processo relativo ao caso Kléber, anulando a decisão da Comissão Arbitral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional que tinha considerado improcedente a ação na qual os insulares reclamavam ao FC Porto uma indemnização no valor de 5 milhões de euros pelo jogador.

O avançado brasileiro chegou aos dragões na época 2011/ 2012 vindo dos insulares.

O valor em causa, argumenta o Marítimo, é aquele pelo qual o jogador estava inscrito na lista de compensação elaborada pela Liga referente à formação do atleta, acrescido de juros vencidos e vincendos.

Com esta decisão do tribunal portuense o Marítimo pode apresentar um processo contra os dragões nas instâncias disciplinares da Liga.

in Pasquim do Censor Serpa

RESPONDA QUEM SOUBER!

2 comentários:

Unknown disse...

Truque não deve ser mas sim o sinal dos tempos que se avizinham. O FIM está próximo e alguns começam a saltar fora prevendo o que irá acontecer. São os ratos a abandonar o navio antes que ele afunde. Ou então será um Juiz ainda "virgem" da fruta ou das visitas ao "lugares sagrados". Esperemos pelos próximos episódios depois de juntarmos este aos vários produzidos ultimamente.

MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

Unknown disse...

O barco vai afundando lentamente, mas os ratos começam a fugir. Assim, vão aparecendo decisões contrárias aos corruptos prevendo o FIM deles. Alguns ainda resistem, sendo incrivel o que faz Vitor Pereira do Conselho de Arbitragem, outros saltam fora como o Presidente da Liga que defendeu o corrupto mor no caso Apito Dourado.Ou então este Juiz é "virgem" da fruta e dos conselhos matrimoniais. Esperemos porque mais e melhor vai começar a chegar com a fuga dos ratos.Vai ser o salve-se quem puder. Só espero ver quem vai lançar os salva vidas a estes náufragos