QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O BALÃO ESTÁ A ENCHER...SERÁ QUE VAZA?


O "Laboratório Póboas", continua a funcionar e a testar novas descobertas, novas experiências, com vista a longo prazo de durabilidade. É que as últimas fornadas da "magic yellow", têm deixado a desejar.

Anda por aí muita gente  preocupada com o "desaparecimento" de "Izmaylove". Mas afinal ele não desapareceu:


Aqui está, bem inchadinho...quase no "ponto"... faltando apenas os últimos exames para o respectivo "certificado de qualidade".

Sosseguem os mais ansiosos, principalmente a parolada corrupta, ele regressará, muito breve, para rebentar!!! forte que nem um touro, completamente renovado, "curado" das mazelas crónicas e... pronto para o mercado de Inverno.

O pior é se a "nova fórmula" falha e o balão murcha!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

No laboratório há uma lista de espera mas esse tem atenção especial porque veio da lagartada tal como o Moutinho que quando a dose perdeu qualidade foi logo posto na montra para ir à vida.

Anti-Idiota disse...

Incubadoras e incubados não devem faltar nesse laboratório bastará estar atento aos "lesionados" de médio e longo prazo do curral corrupto.

xuto na xinxa disse...

Nem o conselheiro familiar resolveu o problema russo, num mês. Ao arbitro bastaram breves horas na casa da Madalena.

Obviamente, o tratamento prolongado pressupoe maleita muito mais grave, que só no laboratorio será solucionada.