QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SOBRE O "EXCLUSIVO DE IDEIAS" DO ARTURINHO CANGADO PARA O S.L.BENFICA



Este o comentário publicado no "Papoilas do Biscaia" sobre a "exclusividade de ideias" do mercenário Arturinho Cangado:


Foda-se, eu conheço muito bem o Artur e digo-te que ele não tem capacidade para eleborar nada daquilo e o que me chegou aos ouvidos ele surrupiou uma cópia desse projecto através de outra pessoa que trabalha no Benfica e o assunto está a ser averiguado.Era um projecto-sugestão de um elemento que nem sequer faz parte da direcção. O Artur nem tem cabeçaq para orientar a própria casa (tenho conhecimento de causa) e muito menos para essas coisas. Se não fosse a mulher que tem, estava fodido e mal pago.

Por aqui se pode depreender a inteligência "brilhante" que o cangado possuí.

Afinal, mais alguém conhece a "vidinha" degradante do "Geração" e não nos referimos à pessoal ou particular.Essa não nos interessa!

A "intelectualidade" do índividuo passou a ser conhecida quando lhe puseram a canga (falta saber porque não se pode livrar dela) que o obrigaram a mudar de discurso e a dar o dito por não dito quanto ao suposto encerramento do "blog". 
O caso é conhecido e aqui foi denunciado.Aliás, ele próprio confessou no próprio "blog" o porquê e o motivo da tentativa do encerramento.

No caso presente, pessoalmente, não acredito (a ser verdade) que tenha sido ele a cometer tal roubo, por outro lado, tenho a certeza que foi e continua a ser coagido a publicar o que os "patrões" lhe ordenam. 
Aquele gente do "movimento" é tramada, «seguram-no pelos tomates» e não o deixam fugir.

Só se deixa escravizar quem é cobarde ou tem na consciência o peso de algo inconfessável. 

E "gerações" deste quilate é o que há mais na blogsfera.

1 comentário:

Manuel disse...

Esta desconhecia. Que tipo mais nojento e medíocre, que carga de complexos, parece os gajos do porto e os seus complexos infinitos. Estão bem uns para os outros.
Como não tem talento para mais, copia, pretendendo ter sido ele o autor da prosa.
Está ao nível de outro nojento, o Tavares das cópias.