QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DESAFIO A LFV

O Carlos Alberto do blogue Benfiliado fez um post no qual toca na ferida, afirmando (e eu concordo em absoluto) que apesar da bonita homenagem, a afluência ao estádio da Luz foi escassa, roçando mesmo o ridículo, 15 000 nas bancadas, sendo o momento marcante que foi...é pouco.

E isto tem sido a regularidade dos sócios e adeptos Benfiquistas, assistência medíocres, na hora de reclamar e exigir, são os primeiros a criar blogues, a destilar ódio e a criarem associações criminosas anti Benfica...mas na hora de ir ao estádio....tá bem está....

Muitos responderam nesse post..." Ah e tal...era uma segunda feira..dia de trabalho e tal"...vão pro caralho pah...quando o peidoso bufento morrer (espero não demorar muito) seja uma segunda, terça, quarta ou domingo...vocês vão ver o povo na rua na cidade do Porto...

O mal e já o tenho dito por muitas vezes no meu círculo de amigos é o Estádio da Luz estar em ....Lisboa...estivesse o Estádio no Norte e não havia cadeirinha que apanhasse pó.

Se não é o povo do Norte a ir à Catedral nem metade das assistências haviam esta (e outras) épocas.

E aqui está a parte do desafio que queria lançar a LFV:

- Hoje em dia é fácil informaticamente fazer muita coisa, pelo que lhe lanço o desafio de por Região (códigos postais chega lá rápido...em 5 minutos) divulgar a localização geográfica dos sócios do SLB, se calhar ia-se perceber muita coisa do que é hoje em dia o Sócio do SLB...e onde eles estão. Se calhar muita gente ia ter uma surpresa...principalmente aqueles que muitas vezes desdenham as Casas do Benfica espalhadas por Portugal e pelo Mundo.

Sinceramente não entendo, ou a desculpa é a crise...e sai hoje nas notícias que se bateu o recorde de pagamentos multibanco no mês de natal....ou a desculpa é que os bilhetes são caros...foda-se...o Benfica mete no jogo da taça de Portugal os bilhetes a 5 euros para sócios e....15 000 nas bancadas...pior assistência da época...foda-se...em que ficamos???

São tão exigentes com tudo.."exigência" dizem os ricardettes, e na hora de ir ao estádio? Nada? Se queremos exigir temos de dar o exemplo e encher o estádio sempre...aí sim...o Benfiquista tem o "real" direito de exigir.

Honra seja feita aos No Name Boys, apesar de nem sempre concordar com algumas coisas deles, reconheço-lhes o direito de reclamarem e exigirem, pois esses estão lá sempre presentes, QUER SEJA NA LUZ, QUER SEJA NO NORTE, NO SUL OU NO CARALHO MAIS VELHO NO FIM DO MUNDO. QUER HAJA CRISE, QUER CHOVA OU FAÇA CALOR, QUER O CARALHO DOS BILHETES SEJAM BARATOS OU CAROS, sim reconheço-lhes esse direito, porque também cumprem com as suas obrigações como associados.

1 comentário:

Bruno e Inês disse...

Amen!

Concordo e só espero é que as vitórias da equipa, sobretudo agora frente ao fcp e em fevereiro frente ao scp, comecem a trazer os peregrinos de volta à Luz !


O Estádio da Luz cheio não se compara com um despido de gente.

Todos juntos venceremos !