QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DIZ-ME COM QUEM ANDAS...



NO ANTITRIPA:

Pinto da Costa e a DITADURA FASCISTA!

Todos sabemos que um dos maiores mitos criados pela agremiação corrupta é o da ligação do Sport Lisboa e Benfica à ditadura de Salazar. Há provas muito claras (por exemplo aqui!) de que isso não é verdade. Se houve clube que foi ajudado nesses tempos, foi mesmo oclube de Urgel Horta e Angelo César Machado.

Mas vamos um pouco mais longe... vamos falar das ligações pessoais do actual presidente do FCP à ditadura.

Casamento com Manuela Carmona Graça

Em 1964, Pinto da Costa casou-se com Manuela Carmona Graça. 3 anos depois nasceu Alexandre Pinto da Costa.

Manuela Carmona Graça era filha de Noémia Armanda Branco Carmona, que por sua vez era filha de Henrique Luís Carmona e neta de Inácio Maria Machado de Morais Carmona.

Ora o sr. Inácio era nem mais nem menos que irmão de Leonel Joaquim Machado de Moraes Carmona, o avô do Marechal Oscar Carmona.


Marechal Óscar Carmona

O Marechal Óscar Carmona foi um dos líderes do golpe de estado de 28 de Maio de 1926 que pôs termo à Primeira República Portuguesa e nos levou ao Estado Novo. E não é só... ele foi o Presidente da República entre 1926 e 1951.

O Marechal Oscar Carmona foi quem deu o poder a Salazar e durante quase 2 décadas conviveu com ele, no cargo de Presidente. Ajudou António de Oliveira Salazar a implementar o Estado Novo, a ditadura fascista que governou Portugal durante 4 décadas.

Dito isto, chegamos à conclusão que Pinto da Costa casou e teve um filho com uma sobrinha em 3º grau da segunda mais importante figura (a seguir a Salazar) do Estado Novo. Nas veias do seu filho corre sangue da família Carmona.

Melhor, só se fosse mesmo ligações à família de Salazar!!!

V. 

2 comentários:

Unknown disse...

Joseph, avise aí o pessoal do geração de bastardos que o SLB jogou hoje, é que...nem uma linha se escreve lá acerca do jogo...6 ou 7 posts acerca do matic, do LFV, do Jesus...e do jogo de hoje, nada...ah, já me esquecia...o SLB ganhou..pois..por lá só se festejam as derrotas...peço desculpa.

Joseph Lemos disse...

Magnusson

Essa canalhada aos poucos vai perdendo credibilidade e os benfiquistas já deram conta de que não se pode nem deve confiar em bastardos, paneleiros e atrasados mentais.
A prova disso é de fácil verificação através dos comentários produzidos às vomitadelas desses FDP. Ao contrário de anteriormente, a maioria é a favor mas se reparares, são eles próprios a produzi-los no anonimato ou através de novos nicks. Os comentários dos poucos benfiquistas que lá vão são anulados ou passam os que lhes convém para darem um ar de "democracia". O comentário de minha autoria que vou reproduzir é prova disso mesmo e agora ao saberem que fui eu a enganá-los vai fazer que se comam uns aos outros de raiva. E não foi esta a primeira vez, já tem passado muitos com nomes fictícios por motivos óbvios.
O melhor é cagar nos gajos mas continuando a desmascará-los.
Eis o ultimo comentário a que os asnos deram crédito ao fazê-lo passar:

"Dar tempo aos servios" (GB)

O problema de muita gente, além do maldizer é o convencimento de que percebe e sabe tudo. Definitivamente, é o caso do Geração à cabeça e os outros, "yes man"! Se assim não fosse, muitos dos comentários que aqui tenho deixado a contradizê-los com provas e justificativos não passam porque lhes afecta a "sabedoria" ou vai contra a agenda estabelecida por alguém que comanda os cordelinhos deste blogue.Qualquer indivíduo com um pouco de perspicácia percebe isso e não vale a pena desmentir porque as evidências são constantes e denunciadas por diversos blogues. O clima de conspiração também. Muitas vezes me pergunto como é possível haver indivíduos que são capazes de adormecerem com a consciência tranquila depois de tanta mentira, tanta inventona e de tanta subjugação, mesmo depois de serem identificados, desmentidos e denunciados. Só se pode concluir com a existência da falta de verticalidade, hombridade e hones-tidade.Provar e justificar a prosápia com que pretendem lavar o cérebro aos incautos, é tremendamente difícil, para não afirmar: IMPOSSÍVEL!
Bom Ano.
Luís Lourenço

Quando souberem que lhes furei a "muralha", é como te disse acima, vão enrabar-se uns aos outros de raiva e se calhar o Arturinho Cangado vai uma vez mais mudar de nick. Agora é: Benfica(salvo seja)By GB (Grande Bastardo).

P.S. Adoro gozar com a cáfila uma vez por outra.