QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MENTIROSOS, DESONESTOS, CRÁPULAS E BANDIDOS

São todos aqueles que no jornal do serpa afirmaram que LFV prometeu que em 2020 teria x número de jogadores da formação no plantel, além de mentira e pior que isso logo os chafurdentos sem sequer ver a referida entrevista, exultaram pela lama e esterco onde coabitam.

Acabei de ver a entrevista (diferido) na nossa Benfica TV, e fiquei chocado com o que vi...TOTALMENTE O CONTRÁRIO DAQUILO QUE O JORNAL ATRÁS REFERIDO NOS DIZ HOJE.

Foi o Jornalista da RTP que pergunta a LFV:

-"Sr LFV pode-nos prometer que em 2020 ....blá..blá..blá"

Ao que LFV responde:

"- Em 2020???? Mau era se em 2020 o Benfica não tivesse o seu plantel composto por 60 ou 70% de jogadores vindos da formação"

E mais LFV disse:

"Apesar que em 2020 eu já cá não estou"

Cambada de tristes.....

Mais...hoje vi em diversa CS que Vieira promete reforços....um PL e eu Def Esquerdo....aonde esta gente tirou os cursos??? Por catálogo? Por correspondência???

LFV falou em Português correcto e não em Indiano ou Colombiano, quando diz que se for vendido algum jogador não será contratado nenhum para o substituír, pois a solução para isso está na Equipa B, a não ser para o lugar de Ponta de Lonça e para o lugar de Defesa Esquerdo. Ou seja SE FOR VENDIDO UM PONTA DE LANÇA OU UM DEFESA ESQUERDO DO PLANTEL ACTUAL é que se tem que comprar, pois não existe na Equipa B com qualidade para entrar no imediato no Plantel Principal.

Quem não entendeu o que LFV disse ou são BURROS ou são mesmo ASNOS ou são mesmo crápulas javardentos e mentirosos...agora escolham.

Sem comentários: