QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"TEM QUE NASCER 10 VEZES !!!"

TEM QUE NASCER 10 VEZES...um qualquer bruno paspalho ou geração bastardo ou outro qualquer ricardette rabeta para ser Benfiquista !!!!

Mais, e isto que vou dizer é directamente para essa corja:

- Se os vossos Pais, Mães. Avós e Filhos, soubessem que atrás desses nicks eram vocês, eles sentiriam-se ENVERGONHADOS por terem filhos, netos ou pais como vocês. Vocês são o que mais desprezível o ser humano tem...o esgoto da sociedade...enfim...ratos no meio do lodo.

Cambada de filhos da puta e não me venham dizer que as mães destes filhos da puta não são culpadas...porque são...apesar de terem vergonha dos filhos que pariram..elas deveriam ser punidas gravemente por terem parido estas aberrações da natureza.

Adiante...

Quero comentar o "fait-diver" das últimas horas, e vou fazê-lo com uma frase:

- PARA UMA PERGUNTA IDIOTA...UMA RESPOSTA...ENGENHOSA.

Mas alguém bem intencionado ou desinteressado imagina que um gajo que supostamente é jornalista, que estudou para isso e se deve ter especializado na área do jornalismo desportivo acreditaria que para substituir o melhor médio defensivo do mundo...bastaria ir buscar um puto da formação? Era o mesmo que o Real Madrid vender o Ronaldo, ou o Barça vender o Messi, e um qualquer jornalista espanhol perguntar aos seus treinadores se o substituto quer de Ronaldo, quer de Messi...estava na formação!!!!

Claro que foi uma pergunta traiçoeira, para a qual Jesus respondeu (ao contrário do que a geração de escumalha apregoa) de forma exemplar...foi uma resposta do género...VAI PRO CARALHO...OH BURRO!!!

Já hoje esta corja de bandidos tentou aniquilar 2 jovens da formação, todo o circo montado á volta de duas frase colocadas no facebook por 2 miúdos da formação (Nascimento e Bernardo) foram completamente MANIPULADAS E DESVIRTUADAS do seu contexto e deram-lhes o sentido completamente contrário aquilo que os autores quiseram dar. Felizmente a formação do Benfica neste momento está bem estruturada e além de serem grandes jogadores, são grandes homens !!!

Depois, gosto de ler gajos que se armam em entendidos no futebol, mas de bola o que eles entendem são as que lhes entram no rabo juntamente com aquilo que eles mais gostam de lá enfiar....

Então ontem, segundo muitos desses "artistas" era obrigação colocar os putos todos, se eles alguma vez tivessem jogado á bola ou percebessem minimamente do assunto, saberiam que um plantel não é composto exclusivamente por 11, 12 ou 13 jogadores.

Jogos como o de ontem servem para dar descanso aos titulares e mais utilizados, mas principalmente para dar minutos aos menos utilizados...

Para aqueles Benfiquistas que se possam deixar influenciar pela lenga-lenga do "ah e tal não chamou o Bernardo, e o Cancelo nem do Banco saíu..." eu explico:

Em clube nenhum do mundo, nem treinador nenhum do mundo colocaria a jogar um puto da formação no lugar para o qual existe um jogador do plantel principal, que tenha sido pouco utlizado durante a época...NENHUM !!!! Podem ir rebuscar até ao caralho dos quintos...porque nãio há !!!

Para quem ainda não entendeu eu dou exemplos concretos:

Nunca o Bernardo iria jogar neste jogo, quando o Djuricic tem jogado muito pouco. Nunca o Cancelo jogaria de inicio neste jogo, porque o André Almeida tem jogado pouco, nem podia o André Almeida passar para a esquerda e pôr o Cancelo na direita, porque está lá...o Silvio que tem ficado de fora nos ultimos jogos e precisa de manter o ritmo de competição. Jogou o Cavaleiro para dar descanso quer ao Gaitan, quer ao Markovic, na outra ala jogou o Olah John, também este pouco utilizado.

Pensem como um jogador dos que normalmente ficam de fora das opções...ponham-se no lugar do Djuricic e se jogasse o Bernardo e ele fosse para o banco o vosso pensamento seria este:

"Foda-se, na Liga Portuguesa e nas Competições Europeias quase não jogo, chega a este jogo e quando eu podia tentar mostrar o meu valor e ganhar ritmo...joga antes um puto da formação...e eu volto a ir para o banco...que caralho estou eu aqui a fazer???"

Aos putos da formação não se lhes pode queimar etapas, eles que trabalhem com esforço e dedicação que a hora deles certamente chegará, e não há-de demorar muito.

4 comentários:

Pedro Simões disse...

Espreitem aí: http://universobenfiquista.blogspot.pt/2014/01/as-parvoeiras-no-ngb.html

Anónimo disse...

Saudações benfiquistas.
Como tenho vindo a referir é urgente dar um exemplo no local proprio e levar a votação o comportamento de uns quantos "benfiquistas" pois vêm minando a credibilidade do clube intencionalmente.
O Vale e Azevedo é um anjinho comparado com os trafulhas que refere.
Felizmente são poucos mas já chega!

Manuel disse...

Caro Magnusson, tudo o que dizes concordo e até já tinha pensado nisso, mas já não há pachorra para escrever e desdizer toda essa matilha de malucos e de cães escanzelados!

Joseph Lemos disse...

Cabrões e rabetas querem é festa e esforçam-se imenso para tê-la com os focos da ribalta a iluminar-lhes o ego.
Eles sabem que quanto mais esterco produzirem, mais atacados são e é sendo atacados que atingem o orgasmo; aos cabrões crescem-lhes os cornos com os espasmos e os rabetas é quando se sentem mais penetrados.

Afinfa-lhes com mais força companheiro.