QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HÁ RATOS A FUGIR...OUTROS A QUEREREM ENTRAR


João Tocha: «Santana Lopes e Joaquim Oliveira estão a patrocinar a festa»

ACUSA ASSESSOR DE MÁRIO FIGUEIREDO

João Tocha, responsável pela comunicação da Liga e principal assessor de Mário Figueiredo, fez esta quarta-feira uma análise muito crítica sobre o que aconteceu na terça-feira no Conselho de Presidentes.

"Há um caminho sem retorno no futebol português: a centralização dos direitos de televisão e a legalização das apostas on line num regime aberto. E isto implica o derrube em marcha de monopólios e de situações de posição dominante. No final do dia traduz-se em mais receitas para os clubes através da Liga de Futebol. Percebem agora porque ocorrem determinados comportamentos e boicotes entre mortes ...anunciadas e um novo tempo com mais receitas para os clubes?", lançou na sua página no Facebook.

Para desenvolver:

"O pote já brilha e todos sabem que vai ter mel, quero dizer, mais dinheiro. E este caminho foi vincado e traçado por Mário Figueiredo. Está neste momento a travar-se a batalha para o controlo do futebol português. Para uns defende-se a extinção da LIGA e o reforço dos poderes na FPF-Federação Portuguesa de Futebol, superiormente dirigida por Fernando Gomes e Tiago Craveiro. Para outros, a FPF já está como deve estar (direcção, justiça, arbitragem e corpo técnico) e então há que dominar a LIGA."

"De fora os titulares de posição dominante, Joaquim Oliveira e Pedro Santana Lopes, patrocinam a festa. No Governo já não está Miguel Relvas, um aliado dos monopolistas e que nunca devia ter perdido o estatuto neutral de um governante que deve cuidar do interesse geral", concluiu.

ALERTA...ALERTA...ALERTA...TRIPULAÇÃO! HÁ MUITO "QUEIJO" A BORDO!!!

Sem comentários: