QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 24 de março de 2014

ESTOU CHATEADO, PORRA!


E tenho razão para tal!

Não vou com a cara de JJ.!

Não deveria ter renovado!

Abomino os seus esquemas, as suas tácticas!

Detesto as substituições, as opções!

Reprovo enérgicamente a forma como grita, esbraceja e gesticula  para dentro do campo!

Não gosto como mostra os dedos a adversários!

Aquela forma de mascar a pastilha elástica irrita-me!

Os "flash interview"...pufff...que seca!

Transforma cepos, toscos, pernetas,pesados, em grandes jogadores!





















Estou chateado, porra!

Tem o descaramento de não perder 27 jogos consecutivos!

Mantém-se em quatro frentes com possibilidade de todas vencer!

É um louco, não poupa jogadores!

Deixa no banco quem deveria ser convocado e convoca quem merecia estar no banco!

Não há equipa que resista, muda-a a todo o instante!

E não é que vai em primeiro com 7 pontos de avanço sobre a lagartada e a 12 dos porkos corruptos?

Porra...estou chateado...muito chateado com o JJ!!!

Sem comentários: