QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 27 de março de 2014

MAS ALGUÉM ESPERAVA OUTRA COISA?


Pois...refiro-me à chusma, aos rafeiros, aos FILHOS DA PUTA, aos chulos, aos bandalhos pedofilizados pela cobardia que um dia dobraram a cerviz em busca de favores ou benesses e encontraram apenas a patorra enorme da triste servidão que lhes oprime o cachaço.

Estavam à espera de uma derrapagem para vomitarem todo o seu ódio, a sua ignorância, aliás, toda a submissão de labregos sem eira nem beira e sem esperança de um dia se poderem libertar das grilhetas pesadas apostas no cangote e serem gente de novo.

A ignorância e a malvadêz, anichadas na massa pestilenta que possuem em vez de cérebro, há tanto tempo em hibernação, acabaram por explodir, como é seu apanágio.

O Benfica perdeu. 

Eis o motivo de tanta alegria desses BASTARDOS de merda espalhada na net pelas sargetas, pelos currais, pelas pocilgas habituais.

As bestas que ainda recentemente não se fartaram de berrar e até elogiar a esquematização, a contenção, a rodagem do plantel tendo em vista o objectivo principal, o campeonato, são as mesmas que se levantam contra JJ, precisamente por, uma vez mais, gerir os seus homens e as suas ideias. 

A chusma engoliria os zurros se tivéssemos vencido ou mesmo empatado. Com a mesma contenção. Com a mesma rodagem. Até beijariam os tomates ao JJ. 
Mas não, JJ, para essa escumalha, é o único treinador do mundo que não pode perder. Não pode falhar.

Até onde chega a irracionalidade!

Os Benfiquistas ficaram tristes pela derrota mas sabem que nada está perdido, tudo continua em aberto.
O Benfiquista acredita! 
O Benfiquista tem fé!
O Benfiquista apoia mesmo nos momentos mais difíceis!

Os BASTARDOS, castrados de honra e dignidade, esses, continuam foçando na pia de escrementos com que alimentam o cérebro e o ego! 

Sem comentários: