QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 12 de outubro de 2014

ENTRE BIMBOS & LAGARTOS, QUE DIFERENÇAS?


CV de Bruno Carvalho
Citação de: Ricardo Agostinho
Eu conheço o Bruno Carvalho, pessoalmente, trabalhei directamente com ele. Da mesma forma, que conheço o Godinho Lopes, pois trabalhei directamente com ele na obra do estádio. E não falo por acaso. Já vocês, encontram no Bruno Carvalho o salvador, mas pergunto eu, baseado em quê?

Na Polibuild, empresa que faliu e que de forma corrupta escondeu todo o equipamento e material de obra para não pagar aos seus empregados e credores.

Na Globurban, empresa que tem 5 ou 6 moradas, e não se sabe bem qual o fundamento da "imobiliária"

Nas negociatas em Sochi, zona pantanosa na Russia onde empresas portuguesas enterraram o seu dinheiro na esperança de ver algum retorno...

Quem era o Bruno Carvalho há 3, 4, 5 anos atras? O gajo que registou o site "centenario sporting" e pediu dinheiro ao Clube para o ceder?

Quem é Bruno Carvalho, que grande obra fez no desporto, no dirigismo,,, onde caraças, onde!!!?Huh?

FDX; cambada de carneiros.. andam cegos. Eu também não ando contente, é impossivel algum sportinguista andar satisfeito. Mas sair da trampa e enfiar-me num buraco pior que o Vale e Azevedo.. meus amigos, tenham juizo, cresçam...paguem quotas, vão ao estádio e apoiem as modalidades. Eu faço, desde que nasci. Eu a minha familia toda...

Saudações Leoninas


A FATWA Andrade
O blog “Tactical Porto”, criado recentemente, foi já extinto porque, ao que parece, ofendia a doutrina vigente com a suas análises puramente objectivas de aspectos tácticos e técnicos da equipa do Porto - uma blasfémia!

Aqui está algumas reações de adeptos portistas sobre o caso.

“Fê-lo porque começou a receber ameaças de membros da claque e optou por deixar a situação esfriar em vez de se chatear com isto”.

2 - “Tudo começou com a história dos lugares anuais na bancada sul, e na conquista pelos SD de 90% da bancada, com ofertas de porrada a quem se queixar por ver o jogo de pé ou a quem resistir abandonar o lugar.

Tem continuado com ameaças nas redes sociais e blogs a quem critica, sobretudo nos blogs que têm maior implementação nas redes sociais.

O Fernando Saul já no facebook oficial do FCP insultou vários sócios e eu próprio recebi várias mensagens pessoais com ameaças. Nada de novo.
A culpa não é dos jagunços é duma SAD que deixa isto acontecer.”

- “alguns "jihadistas" de azul-branco fardados, pelos vistos com a ajuda de um funcionário do clube, atiram-se a um bloguista também fardado das mesmas cores, e perante a indignação aqui manifestada, o Luís Vieira preocupa-se em moralizar e a aconselhar o pessoal a não ser mais jihadistas que o ayatollah (há tipos bem mais jihadistas que os ayatollahs do Irão, mas isso é outra conversa). Se não está a tentar defender esses energúmenos, parece.”

4 - “Uma enorme vergonha para mim como adepto do Porto esta situação ter surgido da parte dum funcionário do Porto.
Ridículo, cada vez estamos piores. Cada vez mais desiludido.”

5 - “E já agora, o Tactical limitou-se a fazer uma análise semelhante às feitas em blogs como o Lateral Esquerdo, por exemplo, mas sem sequer usar alguma ironia que esses blogs gostam de usar. Ou seja, os posts eram simplesmente factuais e exemplificativos. Sem tecer considerações negativas sobre ninguém a não ser sobre posicionamentos ou tomadas de decisão erradas.

Repito que me sinto muito envergonhado. Cada vez me pergunto mais no que se está a tornar o nosso clube. Desde as ameaças a treinadores e jogadores agora até a lápis azuis?

6 – “O autor do post do Mistica do Dragão foi alvo de graves ameaças e por isso eliminou o post pois começou a recear pela sua vidaImagino o que terão feito ao autor do blogue. Isto é uma vergonha para todos os portistas.”

– “Folgo em saber que há portistas que começam a descobrir que há empregados do clube - que é consciente do que eles fazem e em muitos casos até os alimentam - e membros desse grupo de energumenos que se fazem passar por claque do FC Porto que fazem das ameaças, fisicas e psicológicas, a todos os que se manifestam publicamente contra a SAD, a claque ou, pura e simplesmente, dizem algo que alguém no Dragão não gostou de ler, prática comum.

Tenho uma novidade para todos. É algo que acontece há mais de uma década. Este é só mais um episódio nessa triste vagabundização do que já foi um grande Clube e hoje é um antro de algo inombrável!”

8 – “Não curto este tipo de pressões de baixo nível. O Porto (cidade) é um sitio muito bom, mas infelizmente, está muito mal frequentado.”

(Repito, isto foi escrito por portistas em blogues portistas. Só nos dão ainda mais razão!
Comparem com o blogue, “O Polvo dos Papalvos”, que começou em Abril de 2011 por um jornalista sportinguista recém aposentado mas apostado em denunciar tudo aquilo que viveu nos 30 anos de profissão no jornalismo em Portugal, foi obrigado a fechar o blogue em Junho do mesmo ano depois do autor do blogue ter sido vítima de ameaças graves.

Terá sido mesmo esse facto e a indignação e revolta que nos causou  que despoletou a decisão de começarmos este blogue “PulpuS Corruptus” que não poderia ser fechado e queiria denunciar toda a pouca vergonha que têm sido os úlitmos 30 anos do desporto em Portugal).

(Retirado do blog: http://pulpuscorruptus.blogspot.com)

1 comentário:

xuto na xinxa disse...

O mau-cheiro que exalam é igual. Logo, a merda é a mesma