QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 30 de novembro de 2014

COINCIDÊNCIA...SIM OU NÃO?



ESTA CHEGOU POR EMAIL:


ESTES FORAM EXTRAÍDOS DO BLOG "XUTO NA XINCHA":

A puta do Shadows não é benfiquista. É paneleiro diz quem o conhece.
Um gajo que apelida um benfiquista que defende o Benfica e quem o representa de ser portista mostra a sua verdadeira face.
Chamar cancro a um Benfiquista que defende o Benfica só pode ser ele próprio um cancro infiltrado no meio de benfiquistas.
Pedir a um benfiquista que defende o Benfica para não voltar ao blogue mostra a falta de argumentos já não consegue esconder o que é.
O Shadows é um velho invertido que vive perto da Luz que não é sócio do Benfica, está a mentir pois nunca podia por isso ir a uma AG, está comprado por interesses espúrios. Irão ver a sua verdadeira face quando forem as eleições.
Responder
  1. É verdade, esse velho panasca, principalmente ao fim de semana veste-se com fato e gravata para impressionar e anda no Colombo a engatar principalmente de jovens sem dinheiro que por ali vagueiam. É nojento o cabrão do velho que está no desemprego por ter dado um desfalque onde trabalhava e falsificado a assinatura do patrão em cheques da empresa. Só não foi condenado porque um familiar pagou as devidas quantias.

  2.               COINCIDÊNCIA???

2 comentários:

Manuel disse...

Ahahahahah! Já lá dizia a minha avózinha, as verdades são como o azeite…

☠Hella☠ disse...

desde ke no blog fizeram esses comentarios ele deixou de escrever la,deve ser verdade!!