QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 9 de março de 2015

PETIÇÃO LAGARTÓIDE NO FB É FALSA



Afinal a petição lagartóide que circula na rêde social FB, a solicitar que os jogos dos adversários do Benfica terminem sempre com 11 jogadores, não passa de uma falsificação da petição original.

Descobrimos que não passou de uma brincadeira de mau gosto levada a cabo por elementos decidentes do grupo que elaborou a dita. Para que seja reposta a verdade, publicamos o texto original:



Para:
Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Presidente da FPF, Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Presidente da APAF

Exmo. Senhor Presidente da República,

Durante um jogo de futebol, existem regras e factos com grande influência directa no seu resultado final e na distribuição dos pontos em disputa, com especial relevância para:

1º. - O S.C.Portugal, ter de jogar contra equipas de superior qualidade como é o caso do Benfica;

2º.  - O S.C.Portugal, ter de jogar contra equipas com orçamentos superiores e salários em dia como é o caso do Benfica;

3º.  – O S.C.Portugal,ter de jogar contra equipas cotadas como  maiores do mundo como é o caso do Benfica.

Sr. Presidente
Como é evidente, a superioridade acima referida, desequilibra o desempenho e ambição do S.C.Portugal que, como clube de elite, mesmo na bancarrota e sobrevivendo graças a favores  de elementos colocados em pontos-chave no que se refere à banca e nos meios políticos, tem direito a ascender a uma maior projecção, através de Vª. Exª., e da influência das forças de que dispõe, se é que dispõe, no intuito de proporcional uma abertura, uma esperança, para que o nosso clube, mesmo levado ao colo, possa ascender aos lugares cimeiros do futebol em Portugal.

Vêm assim os signatários, e atendendo ao atrás exposto, solicitar a Vª Exª que desencadeie os procedimentos necessários a uma garantia de equilíbrio a nosso favor, no Campeonato Nacional de Futebol 2014/2015, nem que para isso tenha o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol de nomear os árbitros mais favoráveis e de tendência sportinguista  para os jogos que  restam no campeonato em curso e assim podermos atingir um lugar que nos habilite, como outrora, a ser considerados como um dos grandes do futebol português.

A bem do futebol e do S.C.Portugal!

Sem comentários: