QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

OS SINAIS DO TEMPO


Há por aí quem afirme que o Apito Dourado está de volta.
Não está!
Já lá vamos.
Mas é verdade que a golpada Proença foi lançada, ardilosamente, então, ainda sem um objectivo definido,(nunca esteve na agenda a presidência da Liga) no intuito de produzir a sensação de uma força, assáz, fictícia e em declínio constante, para agitar as águas e lembrar que,"estamos aqui"!!!

Alguns sinais foram lançados insistentemente para tentar enganar o pagode (e muitos cairam) mas a mim nunca enganaram, por exemplo, com aquela de que Proença é benfiquista.
Nunca foi! 
Mas era preciso fazer acreditar.
Se o fosse, não teria (desde pequenino) envergado a camisola do clube da sua verdadeira paixão:


Gangster da Costa, como rato de esgoto formado nas cavernas escuras da podridão, do suborno e da chantagem, percebeu e soube tirar partido da veia mercenária e explorar a questão do seu "benfiquismo", transformando-o no maior ladrão da verdade desportiva, da usurpação de pontos e consequentes campeonatos ao Benfica, com o benefício descarado e criminoso do F.C.Porko.
Alguns sinais foram deixados no tempo mas nem todos se aperceberam:

CONFISSÃO SEM MEDO

EVIDÊNCIA SEM PUNIÇÃO

Foi Gangster da Costa, com alguns esbirros obedientes (já em números reduzido) ainda colocados em pontos-chave, quem incentivou o mercenário sem a "cremalheira" original, a deixar antecipadamente o apito, com o objectivo (falhado) de o colocar no CA e destituir Victor Pereira que, entretando, deixara de obedecer aos desígnios do mafioso cagão aviagrado das Antas.

Mas o objectivo (o dele) continua de pé.

Sem alternativa imediata, o sujo apitador foi colocado na LPFP, portanto mais perto do objectivo, graças a uma conjura e a um punhado de cobardes vendidos, que culminou na reviravolta de uma decisão tomada na semana anterior numa assembleia soberana.


Todo este processo retrata, sem qualquer dúvida a tentativa de um criminoso querer reerguer-se das cinzas onde se encontra soterrado, mas nunca o reactivar do Apito Dourado. Nem lhe passa pela cabeça.

Ele foge daquele apito a sete pés! Tem pavor!

Tem um medo terrífico porque não suporta a confrontação na tromba com algo que o incrimina e sem que possua hipótese de defesa: AS ESCUTAS!

O declínio vai continuar e os balões de oxigênio também! O "stock" está curto e em pouco tempo não haverá como repôr a "mercadoria".

A prostituta comunicação cangada tudo faz para não tocar no assunto, mas de tão castrada, tão desorientada e alguma a dar sinais de querer livra-se do cangote, vai deixando escapar evidências sem poder usar camuflagem.

Até final da temporada a borrasca vai estalar, possivelmente pelo Natal, o futebol português receberá a tão esperada prenda.

Ponham vocês também o sapatinho na chaminé!

Sem comentários: