QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

VOLTANDO À VACA FRIA



Que ironia!

Tentou golpe de marketing  na tentativa de atrair patrocínios através de contratações milionárias chamativas, em especial a de Casillas, e quem ficou sem “sponsor”, foi o espanhol.

E até agora nada!

Ninguém estará disposto (empresa, nome ou marca de gabarito)  colocar em risco o seu prestígio através de um veículo (leia-se clube) já condenado pela justiça  e dirigentes de largo cadastro criminal arguidos, mercê da mais recente operação de investigação policial, (Fénix)  que trouxe à luz do dia práticas de espionagem, extorção, drogas, prostituição, formação de quadrilha, negócios escuros, fraudes  etc., etc.

Nem um simples sabão Clarim aparece para ajudar a lavar as conspurcadas camisolas!

A coisa está feia. Muito feia! Mas a máquina criminosa ainda não emperrou e certamente terá um plano B, C, ou D,  para pôr em prática.


 Os milhões, como por artes mágicas, apareceram.
Poderão não ser tantos assim como se apregoa e, no caso, a especulação entra no jogo.
Se repararmos, os “rios” de milhões de que se fala, efectivamente, são contados nas contratações de Casillas e Imbula. E os outros aparentes milhões? Esses têm sido empregues(!) nas “tentativas de contratação” de uns quantos craques que acabaram por ingressar em outros clubes, esses sim, com os milhões disponíveis. Especula-se depois,  insistentemente , que os outros chegaram primeiro.

Pois é, o facto de se “pretender” contratar este e outro atleta, não quer dizer que a intenção seja real, mas os valores quantificados nessas hipotéticas contratações que se “deixam fugir”, de tanto se badalar, faz parecer que o dinheiro não é problema e está ali para se gastar à tripa forra.

Não precisamos ir muito longe, bastará apenas recuarmos uma semana e consultar a imprensa  para se verificar que muitos  “estão a caminho” e depois se ”perdem” na direcção daqueles  que bateram o carcanhol.


É o “marketing” do velho criminoso que já não engana ninguém!

Sem comentários: